A Beyond Britemarbles, Unipessoal Ldª é uma empresa portuguesa dedicada à formação, coaching e consultoria com sede em Lisboa criada em Janeiro de 2011 .

É uma empresa de  âmbito nacional, virada para a internacionalização que de futuro procura globalizar-se.

BBM é a sigla para Beyond Bright Minds marca registada da titularidade de Beyond Britemarbles, Unipessoal Ldª e usada para a sua identidade comercial  no mercado em que opera.

A BBM foi criada para que fosse possível trazer para Portugal um programa de Coaching acreditado pela ICF (International Coach Federation) “A Arte & Ciência do Coaching” da Erickson Coaching International do Canadá.

Em vez de os portugueses se deslocarem ao estrangeiro para fazerem a formação internacional em coaching e despender elevadas somas em viagens, alojamento e alimentação, seriam os formadores da Erickson a deslocar-se a Portugal e aí os portugueses poderiam usufruir da mesma formação sem custos adicionais. Esta foi a ideia que levou à criação da empresa e que tem vindo a desenvolver-se num conceito cujo lema é  “Trazer para Portugal o que de melhor se faz lá fora e levar até lá fora o que de melhor se faz em Portugal”

A BBM está focada em desenvolver pessoas e organizações em Portugal através de programas nacionais e internacionais. É parceira e representa várias marcas na área do desenvolvimento humano e é responsável por trazer para Portugal ao serviço dos seus participantes programas acreditados e procurados internacionalmente ao nível do coaching, comunicação e liderança.

O seu parceiro para Coaching é a Erickson Coaching International com sede em Vancouver, Canadá é uma empresa criada em 1980, está presente em mais de 27 países, é fundador dos mais antigos programas de Coaching do mundo com mais de 40.000,00 graduados é acreditado internacionalmente pela ICF, EUA (International Coach Federation com sede nos Estados Unidos da América).

Depois da parceria com a Erickson em Dezembro 2010, para formação no programa acreditado pela ICF “A Arte e Ciência do Coaching, ACTP combinado com o trabalho desenvolvido aos longo de  cinco anos e a procura deste programa também por quadros médios e superiores das empresas, a BBM foi-se voltando para  as empresas e para as suas necessidades e procura  por  outras formações internacionais como  a formação em Process Communication Model (PCM) que inclui um assessment na área da comunicação.

A BBM desenvolveu uma formação específica para o empreendedor EFFE “Empreendedor à força até à força de empreender”, todos aqueles que em determinados momentos da vida se encontram em fase de transição.

Procuramos responder às necessidades do público alvo de forma que tenham acesso de forma presencial a formações internacionais sem que se tenham de deslocar ao estrangeiro para o fazerem e formações nacionais distintivas capazes de responder verdadeiramente às necessidades sentidas.

 

Visão, Missão e Valores

A nossa Visão é desenvolver  a formação, educação, certificação e disseminação do Coaching acreditado pela International Coach Federation (ICF), colaborar e cooperar com entidades públicas ou privadas, universidades , institutos e associações  e afins em atividades de natureza científica, social, académica e cultural nas áreas de desenvolvimento da gestão das pessoas. E com as suas ligações internacionais procura levar conhecimento português para o mundo

 

A nossa Missão é  desenvolver atividades de implementação do seu objeto com recurso a parceiros e parcerias, colaborar em projetos nacionais e internacionais que sirva o desenvolvimento das pessoas e organizações em Portugal e dos seus parceiros

 

Os nossos Valores são a Excelência, Inovação e Multiculturalidade.

 

 Política da Qualidade

A BBM definiu um conjunto de princípios que orientam a prestação de serviços para a qualidade, no sentido da melhoria contínua. Estes princípios são:

 

  • Orientação para o Cliente

Manter a satisfação dos Clientes, a sua fidelização e o estabelecimento de uma relação de confiança, são factores prioritários para a BBM. Atender às expectativas dos Clientes através duma atitude pró-activa relativamente às suas necessidades.

  • Melhoria contínua da Prestação do Serviço

Cumprir os requisitos e melhorar continuamente o desempenho e a eficácia do sistema de qualidade da formação é essencial para a continuidade da BBM

Assegurar os melhores padrões de qualidade através de uma gestão eficaz de forma a alcançar os objetivos preconizados na Missão.

Assegurar o contínuo aperfeiçoamento do nosso serviço através da avaliação contínua do desempenho e da implementação de acções de melhoria.

 

  • Objetivos Estratégicos da empresa

Garantir a Viabilidade do Projeto Formativo da Empresa

Satisfação dos Clientes

Qualidade e Melhoria do Serviço de Formação

 

 

Estratégia para o Desenvolvimento do Projeto

A estratégia da BBM centra-se na diferenciação dos seus produtos de formação, tendo em vista garantir qualidade e inovação dos conteúdos e formas de aprender.

Nesse sentido a empresa está focada no aumento das parcerias nacionais e internacionais e tem em vista crescer como parceiro local das organizações internacionais, através do aumento do o número de representações de marcas de prestígio na área da formação e consultoria.

 

A BBM pretende reforçar a presença no mercado empresarial, crescendo como parceiro das organizações nacionais, através duma oferta formativa de excelência nacional e internacional.

Para este efeito vamos apostar no desenvolvimento de produtos de formação para as empresas.

 

Tendo em vista contribuir para o aumento da empregabilidade dos profissionais por si formados na área de Coaching e tornar a sua oferta formativa ainda mais competitiva face à oferta existente no mercado, a BBM pretende estabelecer parcerias com organismos públicos ou privados com ou sem fins lucrativos que permitam o treino e a prática de coaching pelos formandos, estando já a trabalhar no sentido de identificar as organizações nacionais que tenham interesse e capacidade de acolhimento e integração de Coaches

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